Atlei 1990 2020

I Campeonato Ibérico de Ténis 2023

I Campeonato Ibérico de Ténis 2023

I Campeonato Ibérico de Ténis, organizado pela Federação Galega de Ténis como parte do projeto Ténis Atlântico, reuniu 8 jogadores de Portugal e Espanha no prestigioso Club Santo Domingo, em Ourense.

Da Associação de Ténis de Leiria, estiveram presentes Ana Paula Falcão (CETL), capitã da equipa seniores femininos, Leonor Reis (CTTN) e Rita Francisco (CETL), bem como José Rodrigues (A20KM), capitão da equipa seniores masculinos, João Inês (CTTN) e Guilherme Silva (CTTN).

Apesar do mau tempo causado, que impediu a conclusão da prova masculina, os atletas da Associação de Ténis de Leiria demonstraram um desempenho exemplar, representando dignamente a nossa associação.

A competição contou com a participação das seleções das Federações Territoriais da Galiza, Astúrias, País Basco, Cantábria e Castilla y Leon, representando o Noroeste de Espanha. Do lado português do Ténis Atlântico, as seleções foram as das Associações de Ténis de Leiria, Porto, Aveiro e Coimbra.

O Club Santo Domingo, envolto numa atmosfera de competição saudável e camaradagem, foi o cenário perfeito para a realização do torneio. A presença de jogadores talentosos de ambas as nações, proporcionou momentos emocionantes e elevou o nível do evento.

A Direção da Associação de Ténis de Leiria expressa profundo agradecimento à Federação Galega de Ténis e ao Club Santo Domingo pela oportunidade de participação neste prestigiado evento. Agradecemos também a todos os jogadores pela sua dedicação e espírito desportivo, contribuindo para o sucesso desta competição.

O I Campeonato Ibérico reforçou a importância do intercâmbio desportivo entre Portugal e Espanha, promovendo a amizade e a cooperação no mundo do ténis. Apesar dos desafios meteorológicos, o espírito desportivo e a determinação dos participantes prevaleceram, deixando uma marca positiva na memória deste torneio.

I Camp Iberico de tenis 2023 2

 
 

Siga-nos

 logo facebook

logo YouTube

Associação filiada na:

texto federacao

Apoios

municipio

dropshot

serilena

rent europa