Atlei 1990 2020

Balanço do Ano 2021 - Votos de Boas Festas ATLEI

A apenas alguns dias de terminar o ano de 2021, cumpre-nos fazer um pequeno balanço do que foi o corrente ano.  Screenshot 20211223 105304 Chrome

Após um ano de 2020 bastante atribulado em termos de pandemia, era expectável que retomássemos o novo normal em 2021, o que infelizmente não veio a acontecer.  

De facto, deparámo-nos com a continuação da pandemia num regime de altose baixos o que levou esta Direção a manter o apoio aos Clubes da ATLEI – Associação de Ténis dos Distritos de Leiria e Santarém, nomeadamente a isenção de todas as taxas e custos associados á atividade federativa.  

Estamos conscientes de que este foi um esforço financeiro que manteve e estabilizou as condições financeiras dos clubes, e que só nos foi possível pela robusta capacidade financeira que a ATLEI possui. 

Apesar da instabilidade que a pandemia nos criou, foi-nos possível manter a atividade da Associação e concretizar os Campeonatos Regionais Individuais e Equipas, retomar os projetos da ATLEI – Centro Regional de Treino e Seleções Regionais, Minispin e Megaspin. Lamentavelmente não nos foi possivel celebrar o Jantar de Gala e o MASTERS que mantemos adiados. 

O lançamento do novo Superspin foi um sucesso com a promessa de novas etapas em 2022, constituindo-se um novo circuito com 3/4 etapas e um Master.  

Uma novidade em 2022 será o Circuito Social de Pares cujo regulamento será informado em breve.  

A aposta dos clubes play and stay e escolas aderentes do programa será a grande prioridade para 2022. 

Salientamos positivamente a forte adesão de federados na nossa Associação, que permitiu que a ATLEI, ultrapassasse a fasquia dos 2.000 federados e que quase se torna a 3ª maior Associação Regional a uns escassos 20 federados.  

O esforço conjunto de todos, irá permitir que a nossa Associação e os Clubes cada vez mais se destaquem e se evidenciem a nível Nacional.  

Com o sentido de dever cumprido, mas com a sensação de que podemos fazer mais, em nomeda Direção, Órgãos Sociais e Administrativa, desejamos a todos os nossos Associados,  

Votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. 

 A Direção da ATLEI

 
 

Siga-nos

 logo facebook

logo YouTube

Associação filiada na:

texto federacao

Apoios

municipio

dropshot

serilena

rent europa