Atlei 1990 2020

30 Anos ATLEI

logo 30anos atlei

No ano da comemoração dos 30 anos de existência da ATLEI, fomos marcados por uma situação pandémica sem precedentes na Era atual. 

Conseguimos mesmo assim, realizar todos os Campeonatos Regionais Singulares e Equipas, tendo-se isentado no âmbito desta comemoração os custos de inscrição aos jogadores. 

A tomada de decisão da Direção da ATLEI em relação à pandemia, foi a de reduzir a atividade de forma a minimizar os contágios protegendo assim os potenciais envolvidos e permitir aos clubes manterem a sua atividade. Por essa razão foram lançados vários apoios financeiros sendo o mais relevante, a isenção de todas as taxas durante o ano de 2020 que agora termina. 

No entanto e lamentavelmente, não iremos conseguir concretizar os eventos mais emblemáticos das comemorações dos 30 anos da Associação de Ténis dos Distritos de Leiria e Santarém-ATLEI: 

- O Jantar de Gala e o Masters Regional Leiria Santarém, que este ano seria realizado nos Cobertos do Jamor, numa colaboração com a Federação Portuguesa de Ténis. 

Devido à pandemia vimo-nos forçados assim a adiar estes dois grandes eventos que seriam a verdadeira apoteose de comemoração dos 30 anos da Associação. 

Estamos crentes que o Ténis independentemente do sucedido, está mais forte e a nossa esperança é que em breve estaremos todos juntos e a comemorar os 31 anos da ATLEI. 

Votos de um Bom Ano Novo e Boa Saúde.

Feliz Natal 2020 1

 
 

Siga-nos

 logo facebook

logo YouTube

Associação filiada na:

texto federacao

Apoios

municipio

dropshot

serilena

rent europa