Atlei 1990 2020

MEGASPIN 2023

 

MEGASPIN Logotipo FEV 2019

 

No passado dia 02 de dezembro, o Circuito Megaspin 2023, organizado pela Associação de Ténis de Leiria, fechou o ano em grande estilo com a realização da tão aguardada etapa Masters, o Clube Escola de Ténis de Leiria foi palco desta tão aguardada etapa, foi o culminar de uma temporada repleta de desafios e aprendizagens para os participantes. A competição acirrada e o ambiente entusiástico destacaram o compromisso e dedicação dos jovens atletas ao longo do Circuito Megaspin 2023.

Ao longo do ano de 2023, o Circuito Megaspin atraiu a participação entusiástica de 115 atletas, representando 15 clubes afiliados à ATLEI. O circuito foi composto por 5 etapas que decorreram em diferentes localidades, incluindo Caldas da Rainha, Tomar, Entroncamento, Leiria (RSCL e CETL), Santarém, Almeirim e Marinha Grande.

O principal objetivo do Circuito MegaSpin é proporcionar aos clubes da Associação de Ténis de Leiria uma plataforma competitiva e lúdica para os jovens atletas dos escalões sub14, sub16 e sub18, que se encontram em fases iniciais e de aperfeiçoamento na modalidade. Além disso, o circuito visa introduzir os participantes à competição e aproximá-los dos torneios federados, fomentando o crescimento e desenvolvimento no ténis.

O Circuito Megaspin é estruturado em três níveis masculinos (M1, M2, M3) e três níveis femininos (F1, F2, F3). Esta segmentação permite uma competição mais equilibrada e inclusiva, adaptando-se às diferentes experiências e níveis de habilidade dos participantes. O número associado a cada nível indica o grau de prática do jogador, sendo o nível 1 destinado a atletas com alguma prática de ténis, enquanto o nível 3 é direcionado para aqueles que iniciaram recentemente na modalidade ou não praticam com regularidade.

A ATLEI expressa a sua gratidão a todos os clubes participantes, treinadores, e, especialmente, aos atletas que tornaram possível o sucesso do Circuito Megaspin 2023. O evento não só promoveu a competição saudável, mas também fortaleceu os laços desportivos e amizades dentro da comunidade tenística da região de Leiria e Santarém.

À medida que o ano desportivo chega ao seu encerramento, a Associação de Ténis de Leiria celebra não apenas os vencedores, mas todos os participantes que contribuíram para mais uma edição memorável do Circuito Megaspin. O sucesso do evento reflete o empenho contínuo da ATLEI em promover e desenvolver o ténis na região, inspirando a próxima geração de talentos.

 
 

Siga-nos

 logo facebook

logo YouTube

Associação filiada na:

texto federacao

Apoios

municipio

dropshot

serilena

rent europa