Atlei 1990 2020

SUPERSPIN 2023

 

super

 

O Circuito Superspin 2023, promovido pela Associação de Ténis de Leiria, terminou este ano com grande sucesso após a realização do Masters em Santarém. Direcionado a atletas maiores de 18 anos dos escalões seniores e veteranos que procuram aperfeiçoar as suas habilidades na modalidade, proporcionou momentos emocionantes e competitivos ao longo de cinco etapas.

O circuito é composto por três níveis masculinos (M1, M2, M3) e três níveis femininos (F1, F2, F3), onde o número 1 é indicado para pessoas com alguma prática de ténis, enquanto o 3 é destinado a quem tenha iniciado há pouco tempo a modalidade ou não pratique com muita regularidade. Esta segmentação permite uma competição mais equilibrada e inclusiva, adaptando-se às diferentes experiências e níveis de habilidade dos participantes.

As cidades de Óbidos, Tomar, Leiria (CETL e RSCL) e Santarém foram palco de intensas competições, onde 112 atletas de 15 clubes da Associação de Ténis de Leiria participaram ativamente. Com um impressionante recorde de participação, o circuito contou com 80 atletas masculinos e 32 femininos, demonstrando o crescente interesse e envolvimento na região.

A Direção da Associação de Ténis de Leiria expressa o seu profundo agradecimento aos clubes, treinadores e atletas envolvidos, pela sua dedicação contínua no projeto. O sucesso do Circuito Superspin não seria possível sem a colaboração e empenho desses parceiros fundamentais.

As classificações finais, ranking de atletas e clubes, bem como algumas fotos marcantes do circuito, já estão disponíveis para consulta no site oficial do evento: www.superspin.webnode.pt.

O Circuito Superspin continua a desempenhar um papel crucial no desenvolvimento e promoção do ténis na região de Leiria e Santarém, proporcionando uma experiência valiosa para atletas de diferentes níveis aprimorarem as suas habilidades e competirem num ambiente desafiador e estimulante. A Associação de Ténis de Leiria aguarda ansiosamente o regresso do Circuito Superspin 2024 e agradece a todos por mais um ano de sucesso e crescimento da nossa modalidade.

 
 

Siga-nos

 logo facebook

logo YouTube

Associação filiada na:

texto federacao

Apoios

municipio

dropshot

serilena

rent europa