Atlei 1990 2020

ATLEI no Campeonato Nacional Individual Sub 18 2023

unnamed

 

Estiveram presentes no Campeonato Nacional Individual de Sub 18, onze talentosos atletas da nossa Associação, que brilharam intensamente, sendo a sua performance notável um testemunho do compromisso e dedicação incansáveis ao desporto.

O Campeonato Nacional Individual de Sub 18 que se realizou no Complexo desportivo do Monte Aventino de 20 a 27 de agosto e que contou com a participação dos seguintes jogadores da Associação de ténis de Leiria:

CT Caldas da Rainha- Patrícia Gui, Carlota Franca, Bárbara Brito eLara Pia Santos;
RSCL - Matilde Parreira;
CT Torres Novas - Filipa Silva, Guilherme Silva e Francisco Almeida;
A20km - Martim Salvador e José Miguel Rodrigues;
UDBatalha-Miguel Freitas.


Os atletas Matilde Parreira do Racket Sport Club Leiria e José Miguel Rodrigues da Associação 20km de Almeirim conquistaram o título de Campeões Nacionais de Sub-18 em Pares Mistos e a atleta Bárbara Brito do Clube Ténis das Caldas da Rainha conquistou o titulo de Vice-Campeã de Sub-18 em Pares Femininos com a sua parceira Francisca Laúndes da Associação de Ténis do Porto.
A incrível coordenação, estratégia e habilidade dentro do court garantiram-lhes uma vitória incontestável.

A Associação de Ténis de Leiria orgulha-se não apenas dos títulos alcançados pela Matilde Parreira, José Miguel Rodrigues e Bárbara Brito, mas também de todos os seus atletas que demonstraram uma prestação exemplar ao longo do campeonato. A sua dedicação ao desporto e a forma como representam a ATLEI são um testemunho da paixão pela modalidade e da qualidade dos jogadores que compõem esta associação.

Parabéns a todos os atletas da Associação de Ténis de Leiria pela sua prestação notável no Campeonato Nacional Individual de Sub-18.
 
 
 
 
 
 
 

Siga-nos

 logo facebook

logo YouTube

Associação filiada na:

texto federacao

Apoios

municipio

dropshot

serilena

rent europa