Atlei 1990 2020

INTER ASSOCIAÇÕES 2023

Cartaz Interassociacoes 2023

 

A Associação de Ténis de Leiria marcou presença no prestigiado torneio Interassociações, realizado entre os dias 20 e 23 de junho, no Clube de Ténis de Monsanto. As equipas de Sub-12 e Sub-14, compostas por talentosos jogadores da região, brilharam ao representar a associação, conquistando resultados desportivos notáveis e demonstrando um comportamento exemplar, empenho e fair-play.
 
A equipa de Sub-12 da Associação de Ténis de Leiria escreveu uma história de sucesso ao alcançar as meias-finais do torneio. Com um jogo sólido e estratégico, enfrentaram adversários de alto nível, superando desafios com determinação e talento. Essa conquista desportiva é um testemunho do trabalho árduo e do compromisso dos jogadores, que se destacaram não apenas pelos resultados, mas também pelo seu comportamento impecável e fair-play admirável.
 
Por sua vez, a equipa de Sub-14 da Associação de Ténis de Leiria deixou a sua marca ao conquistar o segundo lugar na classificação final. Com um desempenho notável em todas as partidas, os jogadores demonstraram um nível elevado de habilidade técnica, mas também mostraram um respeito admirável pelos adversários e um espírito de fair-play inegável. O seu comportamento exemplar dentro e fora dos courts é um reflexo do caráter e dos valores que a Associação de Ténis de Leiria procura incutir nos seus jovens atletas.
 
A Associação de Ténis de Leiria orgulha-se dos jogadores que representaram a região neste torneio Interassociações. Além dos resultados desportivos alcançados, é notável o empenho e a dedicação demonstrados pelos atletas ao longo de toda a competição. O seu comportamento exemplar, fair-play e respeito mútuo são um verdadeiro exemplo para a comunidade do ténis e refletem o compromisso da Associação de Leiria em formar não apenas grandes jogadores, mas também cidadãos exemplares.
 
Nota: Os jogadores da equipa de Sub-12 foram:
 
Pedro Nuno - CLAC Entroncamento
Pedro Teves - RSC Leiria
Diogo Faustino - CT Caldas da Rainha
Thaís Carvalho - CET Leiria
Luísa Louro - CT Caldas da Rainha
 
Nota: Os jogadores da equipa de Sub-14 foram: 
 
Diogo Ordonho - CLAC Entroncamento
António Rodrigues - CT Santarém
Gaspar Freire - Scalsports
Francisca Caetano - CT Santarém
Matilde Figueiredo - CT Caldas da Rainha
 
 
 

Siga-nos

 logo facebook

logo YouTube

Associação filiada na:

texto federacao

Apoios

municipio

dropshot

serilena

rent europa