Atlei 1990 2020

Prémios Especiais

PRÉMIO CLUBE DO ANO 2019

UD BATALHA

Desde a primeira hora disponibilizou as suas instalações a título gratuito para um evento experimental que se veio a revelar um verdadeiro êxito de competição,  espírito de equipa e boa disposição  - O MASTER REGIONAL.

Depois de um período mais difícil de quase extinção o Clube renasceu e bem.

Parabéns UDBatalha

 

PRÉMIO DIRIGENTE DO ANO 2019

CARLOS NEVES

Mesmo parecendo cansado, a direcção tem acompanhado um dirigente incansável, sempre disponível e exemplar nas relações humanas com todos, e todos sem exepção.

Elemento imprescindível nesta direcção, fazendo muito trabalho de retaguarda que nem sempre é conhecido ou reconhecido pelos associados, é no nosso entender um dos grandes merecedores do prémio dirigente do ano.

Neste momento, já muitos de vós sabem de quem falamos sendo que o próprio não sabe, e quem não concordar que atire a primeira bola e assim começa mais uma partida deste maravilhoso desporto.

Ao companheiro Carlos Neves atribuímos o PRÉMIO DIRIGENTE DO ANO.

 

PRÉMIO CARREIRA 2019

PIMENTA COELHO

Apesar de ainda jovem, já anda no ténis da nossa associação há tantos anos que parece ter nascido com o próprio ténis.

Sempre disponível, sempre colaborante, este jovem será um fenómeno da nossa associação merecendo por isso precocemente um prémio que geralmente só é entregue a alguém em fim de carreira.

Participando no ténis em todas as sua facetas, jogador, treinador, selecionador, dirigente, consideramos este prémio como o primeiro prémio carreira que desejamos seja renovado daqui a muitos anos.

Ao jovem Pimenta Coelho do CLAC atribuímos o PRÉMIO CARREIRA.

 

PRÉMIO TREINADOR DO ANO 2019

PEDRO CRISTÓVÃO

Desde que se formou como treinador que tem vindo a colaborar com o seu clube atual.

Acompanhou e participou na formação de jovens tenistas tendo contribuído para melhorar o nivel de formação na Associação. Com ele foram consagradas duas campeãs nacionais e recentemente com 2 jovens jogadores (um masculino e outra feminina) a ganharem na equipa da zona centro do smashtour.

Colabora também nas seleções regionais do CRT da ATLEI sempre com bom espírito e boa disposição.

Pedro Cristóvão treinador do Ano.

 

PRÉMIO ATLETA DO ANO 2019

FREDERICO SILVA

No auge da sua carreira, um dos melhores de sempre da ATLEI, um dos melhores de Portugal, uma promessa que ainda promete, campeão da humildade, campeão da dedicação, campeão da simpatia, é um exemplo que a muitos mostra que todos podemos conseguir.

Aos jovens que aqui estão lembrem-se que “só do dicionário é que a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho”.

 Ao atleta Frederico Silva atribuímos o PRÉMIO ATLETA DO ANO.

 

PRÉMIO ATLETA REVELAÇÃO DO ANO 2019

JOSÉ MIGUEL RODRIGUES

Fazendo jus ao nome próprio que apresenta.

Demonstrando dedicação, empenho, muita vontade de ganhar e fazer sempre melhor. Jogador com muita garra o que o levou a alcançar excelentes resultados na presente época desportiva.
Ao pequeno, grande atleta José Miguel Rodrigues, atribuímos o PRÉMIO ATLETA REVELAÇÃO DO ANO

 

 

PRÉMIO CLUBE DO ANO 2018

CLUBE TÉNIS TORRES NOVAS

É um dos Clubes da Associação que movimenta mais jogadores dentro e fora dos torneios da Associação. Pauta-se por uma forte dinâmica clubística, grupo coeso, bom ambiente e a forma como recebe nos seus torneios.

Em 2018 teve cerca de 600 participantes em provas oficiais.

 

PRÉMIO DIRIGENTE DO ANO 2018

NELSON MARCELINO

Responsável por ter reativado a secção de ténis do seu Clube, demonstrou total disponibilidade para colaborar com a Associação de Ténis no lançamento e concretização de uma festa do Ténis, o evento – MASTER REGIONAL

 

PRÉMIO CARREIRA 2018

FRANCISCO CARRILHO

Joga Ténis desde a sua tenra idade, possui um longo currículo desportivo ao serviço do seu Clube e da Associação. Sagrou-se este ano Vice Campeão Nacional dos seu escalão e Campeão Regional de + 55 anos.

 

PRÉMIO TREINADOR DO ANO 2018

JOÃO SALVADOR

Depois de várias tentativas falhadas de implementar um circuito social de mini ténis, após uma conversa informal, aceitou o desafio e desenvolveu o actual conceito do MINISPIN que obteve uma forte adesão de mais de 100 jovens tenistas.

 

PRÉMIO REVELAÇÃO DO ANO 2018

MARIANA PARRACHO

Totalista de todas as variantes do Campeonato Regional do seu escalão, pauta-se pela sua alegria, simpatia, fair play e nível tenístico.

 

PRÉMIO ATLETA DO ANO 2018

NUNO MOTA

Representou a Associação ao mais alto nível no Campeonato Nacional do seu Escalão sagrando-se Vice-campeão Nacional, tendo dominado também a nível Regional.